Casei ano passado, mas fiquei noiva durante 2 anos e meio...tempo suficiente para me organizar perfeitamente para o grande dia do casamento.
E a primeira coisa que veio em minha cabeça foi: aonde irei casar.
Na época tinha 2 grandes dúvidas: casar na praia, com um clima bem alternativo, romântico, todo mundo pisando na areia, aquela energia boa ou fazer um casamento tradicional.
Aí soube que padre não estava mais celebrando casamentos religiosos fora da Igreja Católica(sou muito religiosa e não existia possibilidade de não receber a benção cristã), então só me sobrou planejar um casamento tradicional.
Nessa época estava cheia de casamentos para ir(quando a idade chega todo mundo casa junto) e fomos para um casamento na Igreja de Santo Antônio com a festa no Yatch Clud da Bahia. Nunca tinha ido em uma festa de casamento lá, mas quando cheguei, vi aquele marzão, aqueles vidros com as luzes da festa refletindo no mar comentei com o meu noivo " se sonhei em casar um dia, gostaria que meu casamento fosse exatamente igual a esse"...e como um príncipe ele me respondeu " então pronto, casaremos aqui". Então no outro dia já estávamos procurando saber quanto era o salão, quais documentos precisávamos ter para alugar e na semana seguinte fechamos nossa festa no Yatch.
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário