28 julho, 2011

Amo comida mexicana!

Quem aí gosta de comidas mexicanas? Eu a-m-o-o-o!!!
O Tihuana é um restaurante mais famoso especializado em comida mexicana. Ele é ótimo para marcar com os amigos, tomar uma cervejinha acompanhada de uma boa comida.
Eu sou cliente assídua e sempre peço de entrada Nachos supreme...hum!!!! Todos os pratos são acompanhados por 3 molhos: vinagrete, guacamole e de sour cream.




   E depois a Quesadilla de Frango Grelhado com Queijo.


Ahh, também não saiu sem tomar o suco de morango.#melhorsucodemorangodacidade.
Mas como é tão bom, esqueci de tirar fotos no inicio, só lembrei bem depois.

P.s: Desculpem pelas fotos, é que a iluminação de lá não é legal para tirar fotos em câmera fotográfica não profissional.

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Mai o tihuana é sua cara!!! Tb adooorrrroooo

    ResponderExcluir
  2. Kakakak.Minha cara mesmo!!!Precisamos marcar na proximo vez que vcs vinherem para Salvador.bjos

    ResponderExcluir
  3. hummm... fiquei com água na boca. Amo a quesadilla de frango defumado com molho barbecue.Recomendoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dika, eu amo tb, mas de frango grelhado.bjos

    ResponderExcluir