07 julho, 2011

Para se deliciar!


Hoje vim postar do meu momento recém – casada.

Quando eu morava com meus pais nunca me meti na cozinha para cozinhar, apesar de sempre querer aprender algumas coisas para cozinhar para meu maridinho. Mas fiquei enrolandoooo e casei sem saber cozinhar.
Aí uma amigona minha me apresentou o site: Rainhas do lar. Desde que conheci virei fã, leio todas as receitas mesmo cozinhando quase nada. Mas em fevereiro quando entrei para vê as novidades tomei um susto: o post era sobre a despedida delas. Fiquei arrasada!
Eu como não sou boba, copiei algumas receitas interessantes e fácies de fazer já que não sou uma “chef”.
Um dia desse fiz o penne recheado!
Como nós (eu e meu marido) amamos o resultado resolvi postar aqui:
    -    Cozinhe o penne com sal e azeite de oliva, mas cuidado não pode deixar ficar muito mole.
   -    Corta queijo parmesão e mussarela em cubinhos e coloca dentro do penne.
  -    Faz um molho de tomate (do seu modo).
  -    Unta uma travessa com manteiga e coloca  todo o penne e o molho de tomate em cima. Depois finaliza com pedaços de queijos e queijo parmesão ralado.



Escolhe um bom vinho tinto.

E depois é só saborear!!!!
Hum!!!!

2 comentários: