17 maio, 2011

Decoração: papel de parede!

Já é de praxe os arquitetos e decoradores colocarem nos seus projetos residenciais e comerciais a indicação de papel de parede em alguns ambientes.
O papel de parede tinha ficado de escanteio durante uns anos, e ainda hoje encontramos pessoas que são resistentes a usá-lo, já que antigamente não poderia ser limpo, e então acumulava poeira e em alguns casos até mofo.
Mas diante de tantas tecnologias a maioria dos papéis de parede são laváveis. Encontramos no mercado de Salvador papéis nacionais e importados de diversos tipos: lisos, listrados, estampados, florais, texturizados e até os papeis que podem ser pintados com tintas de parede.
Eu sou super adepta!!!
Minha decoradora Olívia colocou no meu projeto, visitamos várias lojas em busca do que mais se encaixava com a decoração de minha casa e acabei colocando em minha sala, no gabinete e no meu quarto.
Amei o resultado!!






Ah, essas fotos são de alguns dos projetos de Olívia Fernandez.


Foto:Xico Diniz
Projeto: Olívia Fernadez
www.oliviafermandez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário