03 maio, 2011

Comer, Rezar e Amar

Gostaria de indicar o Livro Comer, Rezar e Amar da escritora Elizabeth Gilbert.
O livro é um best-seller autobiográfico que já foi traduzido em 36 idiomas e vendido mais de 8 milhões de exemplares.
Diante de tanto sucesso, virou até filme com Julia Roberts interpretando Elizabeth Gilbert. Fui assisti no cinema, gostei bastante, mas não sai do cinema encandissíma.
O livro é um relato da escritora que após problemas pessoais resolve fazer uma extraordinária viagem sozinha de 1 ano dividida em 3 etapas: Roma, Índia e Bali. Elizabeth viaja em busca de descobrir a si mesma, a Deus e seu contentamento.
Recebi esse livro em um momento de mudança em minha vida, quando realmente resolvi sair da minha "zona de conforto" e fui em busca de novos horizontes. E simplesmente me encantei!!!

Eu super indico.






Foto:Reprodução




Um comentário: